sábado, 25 de fevereiro de 2017

Os 6 melhores smartphones do mercado

Resumo dos melhores smartphones que pode comprar. 

Bem-vindo ao resumo dos melhores smartphones que pode comprar. Incluímos apenas os melhores telefones desta lista, para que possa ter a certeza de que está sempre a obter a mais recente tecnologia de ponta. 


Testamos todos os aparelhos sob o sol, e esta página foi projetada para fornecer todas as informações importantes que você precisa para que você possa escolher o melhor smartphone para si. E temos listados em ordem de preferência também, então não há confusão. O primeiro é o melhor. Então, se você está atrás do melhor smartphone Android que possa comprar, uma atualização do iPhone ou um novo Windows 10 móvel para emparelhar com o seu laptop, temos visto e testado extensivamente todos eles.
Dê uma olhada e nós garantimos que você encontrará o melhor smartphone para você, começando com o melhor telefone disponível atualmente ...


1. melhor smartphone - iPhone 7 Plus
Câmera dupla da Apple, telefone tela grande é um vencedor
+ Design resistente à água lindo
+ Câmera dupla
- Desenho iterativo
- Poderia ser muito grande para alguns

Aqui temos o iPhone 7 Plus - provavelmente o smartphone mais bonito ao redor. Alguns acham que seu tamanho é difícil de segurar, mas não há como negar o belo 5.5-incher da Apple é um vencedor. Se você é um usuário do iPhone e você gosta de pegar o melhor smartphone ao redor, este deve ser definitivamente a sua primeira escolha. A Apple escolheu ficar com o design do iPhone S6, melhorando-o com linhas de antena reencaminhadas e um bump câmera mais integrada. Existem gloriosas novas cores disponíveis, e para cobri-lo, a caixa é agora resistente à água. 

É por dentro do iPhone 7 Plus recebeu a maior revisão - agora Apple's tem um rápido processador A10 Fusion. A câmera também recebeu uma atualização significativa, agora com dois sensores de 12MP capazes de zoom óptico de 2x. Para terminá-lo, o iPhone 7 Plus vem executando o iOS 10, o mais recente e maior sistema operacional móvel da Apple.

É caro, e pode ser muito grande para alguns, de modo que o padrão do iPhone 7 com uma tela de 4,7 polegadas também vale a pena sua consideração.

2. outro melhor smartphone - Samsung Galaxy S7 Edge
Curvar para o futuro com especificações impressionantes
+ Design Premium
+ Melhor câmera
- Ímã da impressão digital
- IU Cartoonish

O Samsung Galaxy S7 Edge está tão perto de ser o melhor smartphone do mundo agora. Possui o display duplo brilhante curvo, com a tela dobrando ao redor em ambos os lados para que ele parece que nenhum outro telefone já fez (para além da borda S6 no ano passado). Sim, este smartphone futurista é um looker, e ele vai ter seus amigos implorando por uma chance de jogar com ele.
Isso, combinado com a liderança da indústria, uma incrível exibição, uma bateria decente, uma excelente câmera e um desempenho incrível tornam-no não só o smartphone mais bonito, mas um dos dois smartphones mais importantes do universo. Claro, se você não é um fã da tela curva, o S7 regular está perto de perfeição também.

3. Google Pixel XL
O melhor smartphone grande

+ Ótima câmera
+ Assistente virtual
- Não resistente à água
- Design um pouco sem inspiração

Não podemos dizer o quanto, está, próximo entre o Google Pixel XL, iPhone 7 Plus e S7 Edge para o título de "melhor smartphone do mundo". Todos os três são bonitos, mas o design elegante, UI intuitivo e ecossistema líder coloca o iPhone 7 apenas na frente. O Google Pixel XL ainda é um smartphone incrível - especialmente se você adora telas grandes e assistentes virtuais.

Se é a excelente câmera, o chassi de metal e vidro, o oodles de poder envolvido (do mais novo processador Snapdragon Qualcomm) ou apenas o fato de que o software e assistente virtual trabalhar em perfeita harmonia com o hardware, o Google tem muito aqui E este é um telefone brilhante. Claro, se você não gosta de telas grandes, o Pixel de 5,0 polegadas também está disponível, o que é idêntico ao XL (além do tamanho).

4. iPhone SE
O melhor smartphone pequeno

+ Pequeno!
+ Grande duração da bateria
- Projeto velho, boxy
- Modelo de base de armazenamento de 16 GB

Observe como todos esses smartphones têm telas de +5 polegadas? E se você não tiver mãos pequenas? Você não pode alcançar todos os quatro cantos da tela. É um problema que muitos de nós não enfrentamos, mas a verdade é que algumas pessoas simplesmente preferem telefones menores, mas não querem sacrificar especificações high-end. O iPhone SE é para você. Com uma tela de 4 polegadas e guts que correspondem ao iPhone 6S, incluindo a câmera traseira de 12MP, 2GB de RAM, Apple Pay, Retina display, e Apple A9 chipset, esta coisa é um foguete de bolso.

Há alguns inconvenientes - o design não é belamente curvilíneo como o iPhone 7 (o SE é baseado no iPhone 5), a câmera frontal tem menos megapixels, e o sensor de impressão digital Touch ID é mais antigo e, portanto, mais lento. A melhor coisa sobre isso? Apesar de suas especificações de alcance, o iPhone SE também é um dos smartphones mais baratos que a Apple já lançou. O que não é amar?

5. OnePlus 3T
O melhor smartphone de uma marca alternativa

+ Baixo preço para ótimas especificações
+ Compilação Premium
- Não impermeável
- Fica mais e mais caro

Chegando para chatear o domínio das grandes marcas é OnePlus, que tomou o mundo móvel pela tempestade em 2014 com um objetivo, para ser o assassino principal. É quarto smartphone, o OnePlus 3T, finalmente alcançou esse objetivo. Com o preço dele, você terá todos os mod-cons de aparelhos muito mais caros, incluindo uma tela HD, sensor de impressão digital, uma câmera decente e especificações poderosas. E, enquanto telefones anteriores OnePlus faltou finesse - o OnePlus 3T como uma verdadeira sensação premium e o software é sólido.

6. Nexus 6P
O smartphone de melhor valor

+ Design de metal
+ Ótimo preço
- Ainda muito grande
- Sem carregador sem fio

O Nexus pode ter sido super semeado pelo Google Pixel, mas isso só torna o altamente acessível Nexus 6P um roubo. O telefone é feito pela Huawei e inclui uma tela de 5,7 polegadas 2K, 2GB de RAM e um chipset Qualcomm Snapdragon 810 por dentro. A vida da bateria é muito impressionante para um telefone deste tamanho, mas infelizmente não há câmera sem fio. A câmera oferece um sensor de 12MP e há um sensor de impressão digital na parte traseira pela primeira vez.


O design é especialmente lindo este ano com uma parte traseira do metal e um design mais redondo do que antes - mas pode provar demasiado grande para algum.

Nenhum comentário: