sábado, 25 de fevereiro de 2017

Os 4 melhores Tablets do mercado

Veja os nossos melhores tablets para jogos, crianças, designers e muito mais.


Ao comprar um tablet, é difícil saber por onde começar. Há tantas coisas para ter em consideração, como portabilidade, orçamento, duração da bateria e uso primário. Para ajudá-lo a encontrar o comprimido que é melhor para você, aqui está uma repartição de alguns dos mais populares no mercado agora, que vão desde a Amazônia de incêndio acessível HD para o Samsung Galaxy TabPro S (que funciona como um laptop).

1. Melhor no geral: 9.7-inch iPad Pro

Com o processador móvel mais rápido da Apple e o novo monitor True Tone, o iPad Pro de 9,7 polegadas é facilmente o melhor tablet. O iPad Pro usa sensores para detectar a luz em qualquer sala que esteja dentro para ajustar a temperatura de cor da tela para a luz ambiente. O efeito faz com que a tela pareça mais com papel e é mais perceptível quando desligada e a tela muda para uma luz azulada brilhante. Além de uma resolução de tela de 2048 x 1536, o dispositivo usa um processador A9X, o processador móvel mais rápido disponível em um dispositivo iOS e possui quatro alto-falantes para o melhor som possível. Para não mencionar, o iPad Pro é compatível com o lápis, e tem um conector especial para teclados para que você não precisa confiar em uma conexão Bluetooth para digitar sem usar o teclado na tela. Obcecado com Instagramming? A Apple também incluiu a mesma câmera 12MP traseira (como o iPhone 6S), para aqueles que querem tirar fotos melhores em seu tablet. Duração da bateria em média de 9 a 10 horas e vem com 128 MB de armazenamento.

2. Samsung’s Galaxy Tab S2
Se o iPad da Apple não lhe parecer um must-buy, vire a cabeça para o Galaxy Tab S2 da Samsung. É tudo o que o iPad é, mas ele roda o Android 5.0 por baixo da pele proprietária da Samsung TouchWiz. A tela de 9.7 polegadas 2048 x 1536 pixels é excelente e mais do que ideal para tarefas diárias, incluindo assistir filmes. A dupla 1.9GHz + 1.3GHz quad-core CPU é emparelhado com 3GB de RAM para desempenho snappy, e nem sequer gaguejar enquanto multitarefa. Por último, a casca de plástico macio que combina com o metal que percorre as bordas oferece uma aparência semi-premium e sentir.

Além de aparência e poder, a bateria oferece cerca de 10 horas de uso em condições cotidianas com e-mail, navegação e alguns filmes streaming. Felizmente, o 32GB de armazenamento interno é emparelhado com um slot microSD para até 128GB de armazenamento extra para filmes, fotos e vídeo. A câmera de oito megapixels, voltada para a retaguarda, leva fotos suficientes, mas, como a maioria das câmeras de tablet, parece mais uma ideia do que um atirador cotidiano. Felizmente, um dos pontos fortes do Galaxy Tab S2 é que ele inclui um bando de aplicativos do Google, Microsoft e Samsung fora da caixa, então saltar para a direita no trabalho e jogar é fácil.

3. Melhor Orçamento: Amazon Fire HD 8

O display HD de 1280 x 800 pixels do Amazon Fire é mais do que bom para assistir a milhões de filmes e programas de TV e ler inúmeros livros (que estão disponíveis no Amazon Prime e em outros aplicativos como Netflix e Hulu) . 

Encontrar filmes para assistir é um piscar de olhos, graças ao processador quad-core de 1,3 GHz que combina com 1,5 GB de RAM. Para muitos, a exposição é um ponto doce que ajude aqueles que encontram o tamanho de sete polegadas demasiado pequeno e o tamanho 9.7 polegadas demasiado grande. 
Além da tela "tamanho apenas certo", a câmera traseira a bordo de 2 megapixels ea câmera frontal VGA não são muito impressionantes, mas existem para pegar fotos em uma pitada. 

Qualidade da câmera de lado, a construção do Fire HD 8 se sente muito mais premium do que o preço sugeriria e Amazon reivindica suas duas vezes mais durável do que o iPad Mini 4 e em uma fração do custo. A adição do assistente pessoal Alexa da Amazon e preço econômico faz com que o Fire HD 8 deva comprar.

4. Melhor 2-in-1: Samsung Galaxy TabPro S

Se você está procura de um dispositivo sim , então o Samsung Galaxy TabPro S é para você. 
O design slim (.25 polegadas) e elegante vem com um teclado destacável em tamanho grande (e trackpad) que se encaixa facilmente no lugar para que você possa responder e-mails e apanhar o seu trabalho mesmo depois de sair do escritório. 

Com uma duração de bateria estimada de 10,5 horas, o Galaxy TabPro S é executado no Windows 10 e tem um processador Intel Core m3, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. E se você estiver olhando para jogar neste tablet, você pode transmitir jogos do Xbox One para o tablet de 12 polegadas através do aplicativo Xbox do Windows 10.

Nenhum comentário: